Área do Aluno

Você está em Home > Escola >

NOSSA HISTÓRIA




Nossa Historia


  • A Know-How vem desenvolvendo, em seus 33 anos de experiência, um modelo exclusivo de ensino de idiomas. 

    Através da observação das mudanças do aprendizado de idiomas em todo o mundo, desenvolvemos uma abordagem de ensino moderna e eficiente, cujos resultados podem ser comprovados pelo sucesso dos nossos alunos na utilização prática do idioma para fins acadêmicos e profissionais, e também nas aprovações obtidas em exames internacionais. 

    Esses resultados têm sido conquistados através de um modelo de gestão de melhoria contínua da qualidade do ensino e por uma coordenação experiente e exigente de nossa equipe.

    Todos os colaboradores da Know-How – diretoria, coordenadores e professores – estão em constante procura de novas tecnologias, novos métodos e tendências no ensino de idiomas, participando ativamente de congressos internacionais e da realização de pesquisas. Assim, a Know-How sempre orientou suas práticas de gestão e desenvolvimento da organização baseadas no propósito de melhoria contínua da qualidade do ensino e do aprendizado do aluno.

    Cada estágio de aprendizado é coordenado por um profissional experiente e rigorosamente selecionado pela diretoria da Know-How. O Coordenador é responsável pela elaboração do plano de aulas e dos testes de avaliação, que seguem padrões internacionais de qualidade. O Coordenador também é responsável pelo treinamento dos professores, através de workshops semanais onde as práticas de ensino são testadas, revisadas e aprimoradas. 

    O KNOW-HOW LANGUAGE SYSTEMS é um conjunto de serviços que a empresa E.T.I Escola Técnica de Inglês S/C Ltda. oferece às comunidades de Franca. Dentre esses serviços se encontra a KNOW-HOW LANGUAGE SYSTEMS. Fundada há 33 anos (1984) pela atual diretora Eliane Sanches Querino, a KNOW-HOW vem se aprimorando nas modernas técnicas de gestão e no desenvolvimento de métodos exclusivos com base na observação do aprendizado de idiomas em todo o mundo.

    Contando atualmente com  mais de 1200 alunos, a Know-How é sem dúvida uma das escolas de idiomas mais conceituadas da cidade de Franca, onde se formaram centenas de alunos.  Temos um University Center na UNIFRAN ( Universidade de Franca ), onde atendemos os alunos e professores daquela instituição. Estabelecemos também um parceria com o Grupo Magazine Luiza, onde em um sistema  ‘in-company’ damos aula aos funcionários na própria empresa. E, finalmente, atendemos gratuitamente a 120 crianças numa parceria com o Instituto Pró-Criança de Franca. 

    A Know-How vem há muitos anos preparando alunos para os tradicionais exames da Unviersidade de Cambridge. Desde 2011 nos tornamos Cambridge Centre, ou seja, sede dos exames. Isso significa que os alunos da KNOW-HOW se preparam para os exames e podem fazê-los na nossa própria sede, obtendo assim reconhecimento internacional do idioma.

    A participação ativa da Know-How em congressos nacionais e internacionais, inclusive com apresentação de trabalhos de nossa autoria, faz com que a escola conte com tecnologia de ponta em métodos de ensino de inglês, espanhol e francês. A versatilidade deste método proporciona interação com novas tecnologias, sendo que na Know-How todas as mídias são exploradas pelo aluno, pois a escola é equipada com vasta quantidade de computadores multimídia, laboratório de línguas,Smartboards (Lousas Interativas com o ultras moderno sistema “touch screen”), DVDs, etc., além de contar com grande acervo de filmes, livros e revistas semanais em inglês, espanhol e francês.

    Uma das bases do sucesso da Know-How é o conhecimento do perfil do mercado de Franca. Sabemos que cada pessoa absorve conhecimentos de uma determinada maneira, e a Know-How tem por característica uma grande flexibilidade em seus cursos e produtos, proporcionando aos alunos um serviço sob medida para seu maior  aproveitamento.

    Nosso principal referencial de desempenho é o sucesso de nossos alunos na utilização prática da língua (no trabalho, nos estudos e nas viagens para o exterior) e nas suas aprovações nos exames internacionais mais concorridos, tais como os da Cambridge University, Michigan University e no TOEFL. Os índices de aprovação da Know-How são freqüentemente de 100%, um indicador que também agrega valor aos nossos serviços.

Galeria de Imagens




Siga a Know How

  • twitter
  • facebook
  • orkut
  • youtube
  • feed
 

Cadastre-se


Know How Language Systems 2011 ® Todos os Direitos Reservados

Visualcom